Jogos de computador e amigos
Tens medo da tecnologia? Há realmente muitas pessoas que andam atrás da tecnologia e não querem ter nada a ver com ela. Pensam que talvez a tecnologia lhes esteja a roubar a vida. Que a tecnologia lhes tira o tempo livre. É lógico que, se vamos ser viciados em tecnologia, então é claro que ela nos vai tirar o tempo livre. Refiro este facto principalmente porque tive um colega que era viciado em tecnologia. Jogava jogos de computador durante horas todos os dias. Faz sentido que, no início, isso não me incomodasse de todo. Porque eu queria que o meu companheiro ficasse comi